quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

 Trabalho III

  • Grupo I: Eduardo, Gonçalo, Margarida e Olavo
  • Nome: Edições Nova Rota
    • Etapas: pré-produção
  • Temática: Foco na Ficção (alta literatura) e na filosofia
    • Etapas: pré-produção
  • Diferenciação: Traduções especializada sudeste asiático (Japão, Coreia,…) e rússia.
    • Etapas: pré-produção
  • Colaboradores: Novos tradutores, capazes de traduções na língua original; revisores e editores com experiência.
    • Etapas: pré-produção
  • Design: Forte preocupação com o design das capas (exclusivo e apelativo)
    • Etapas: produção
  • Público alto: Adultos, nicho de mercado e académicos
    • Etapas: pré-produção, pós-produção
  • Escritório: Escritório com ambiente de trabalho em aquário no centro da livraria, para que o trabalho seja visível pelos clientes; forte componente de trabalho remoto.
    • Etapas: pré-produção, produção
  • Distribuição: Pequenas e médias tiragens (100-1000), distribuição digital e edições limitadas (com capa dura).
    • Etapas: produção
  • Distribuição: Impressa e digital, livraria própria, vendas em livrarias chave.
    • Etapas: pós-produção
  • Marketing: Forte apelo em marketing digital; conexões com embaixadas; feiras; eventos.
    • Etapas: pós-produção
  • Merchandising: Linha focada na temática com branding (capas protetoras de pano, ecobags, etc...).
    • Etapas: pós-produção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Calinadas

« As pessoas divertem-se muito a descobrir erros nos jornais, por isso gostava de lembrar que os primeiros a ser dispensados, muito antes de...