Trabalho III
- Grupo I: Eduardo, Gonçalo, Margarida e Olavo
- Nome: Edições Nova Rota
- Etapas: pré-produção
- Temática: Foco na Ficção (alta literatura) e na filosofia
- Etapas: pré-produção
- Diferenciação: Traduções especializada sudeste asiático (Japão, Coreia,…) e rússia.
- Etapas: pré-produção
- Colaboradores: Novos tradutores, capazes de traduções na língua original; revisores e editores com experiência.
- Etapas: pré-produção
- Design: Forte preocupação com o design das capas (exclusivo e apelativo)
- Etapas: produção
- Público alto: Adultos, nicho de mercado e académicos
- Etapas: pré-produção, pós-produção
- Escritório: Escritório com ambiente de trabalho em aquário no centro da livraria, para que o trabalho seja visível pelos clientes; forte componente de trabalho remoto.
- Etapas: pré-produção, produção
- Distribuição: Pequenas e médias tiragens (100-1000), distribuição digital e edições limitadas (com capa dura).
- Etapas: produção
- Distribuição: Impressa e digital, livraria própria, vendas em livrarias chave.
- Etapas: pós-produção
- Marketing: Forte apelo em marketing digital; conexões com embaixadas; feiras; eventos.
- Etapas: pós-produção
- Merchandising: Linha focada na temática com branding (capas protetoras de pano, ecobags, etc...).
- Etapas: pós-produção
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.