quarta-feira, 2 de março de 2022

Exercicio 2: Criar uma editora em 20 minutos

    Grupo: Carina Félix, Filipa Ferreira, Liliana Marques, Sara Caldeira


Editora com nome a definir

Género: romance, contemporâneo e fantasia (com especial foco nos livros mais falados/partilhados nas redes sociais)

Público alvo: Jovens adultos

Marketing: Principalmente digital, com grande presença nas redes sociais;

 - Possibilidade de contacto com criadores de conteúdo online (que seja focado em livros, claro) para divulgação 

Equipa: possibilidade de trabalho tanto em escritório como teletrabalho

    - Marketing, que tenham grande conhecimento sobre o público alvo e em como atrair o mesmo;

    - Editores, revisores e tradutores jovens mas competentes;

    - Possibilidade de designers freelancer para auxilio nas capas;

Espaço: Pequeno mas temático para o tipo de editora que queremos, que tenha espaço para criar o conteúdo a utilizar nas redes sociais;

- Duas versões para todos os livros, a física e a digital;

- Possibilidade de o público escolher as capas de cada edição através de votações, e ainda a criação de concursos para que possam submeter as suas próprias capas (com a possibilidade de serem publicadas);



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Calinadas

« As pessoas divertem-se muito a descobrir erros nos jornais, por isso gostava de lembrar que os primeiros a ser dispensados, muito antes de...